O inicio de uma capulANA feita de missão, de coração e de amor!

A missão invadiu-me o coração há 1 ano, mais dia menos dia. Sem eu dar conta, sem me avisar, sem me dar tempo de me preparar a missão chegou e começou a ocupar os espaços do meu coração. Este Deus que nos preenche e que nos surpreende faz destas coisas...! Maravilhas!

Hoje tenho o coração cheio de missão, cheio de Ti, cheio, a transbordar! Quando os meus planos para este ano passavam por fazer um interrail e o que fiz na verdade foi uma missão em Moçambique durante 1 mês, vejo como És Grande! A missão invadiu o meu coração e já não tem espaço para sair. 
Com esta invasão surge o capulANA, que vou tingir com palavras, imagens ou videos sobre tudo e sobre nada. Qual o padrão do meu coração?... Não sei... Mas tenho um caminho a percorrer que me vai ajudar a descobrir!

Comentários

  1. É lindo ser testemunha deste teu coração a transbordar.
    Estou ansiosa de continuar a assistir a este teu caminho. :)

    ResponderEliminar
  2. Esta capulANA que te assenta tão bem e te faz tão feliz! Amando o mundo. É como te sinto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares