Sonhos, esperanças, expectativas. Amor.


Vivemos de sonhos, de esperanças, de expectativas. É mais forte do que nós. É mais forte do que eu. Não as controlo, não lhes peço para vir, mas elas chegam e arrasam o coração. Porque vivem na mente e rasgam tudo quando chegam sem avisar e quando o mundo não lhes corresponde. 
Vivo de sonhos, de esperanças, de expectativas. Vivo da fé, também. Quero que ela seja a mais forte, a duradoura, a que perdura. Acredito. Sei que não estou só. Queria não ter expectativas. Queria viver só a ser guiada neste mundo pelos caminhos do Amor. Nem sempre consigo. Quase nunca consigo, na verdade. Viver do Amor. Quero. Viver do Amor. Anseio. Viver o Amor. Sim. Vivo, Amor. 
Vivo de sonhos, de esperanças, de expectativas. Vivo na incerteza do amanhã. Vivo na certeza do Amor. Queria viver na certeza da harmonia bonita de tudo aquilo que me compõe. Mas às vezes há instrumentos que tocam mais alto nesta música da vida. Nem sempre são os sons bonitos. Muitas vezes são os problemas. Tantas vezes são os problemas. Sonho com o dia em que a harmonia da vida é só bela. Sonho com o dia em que o coração não palpita de ansiedades e nervos, de inseguranças. Sei onde me senti plena. Sei onde me senti completa. Sei onde vivi a harmonia bonita da vida. Nem sempre é só um sonho. Já foi real. Às vezes fecho os olhos e viajo até lá. Onde o tempo tem tempo, onde o sol se põe a correr, onde a noite traz o brilho intenso das estrelas. Tenho de voltar. Sei que sim. Para já vivo na incerteza deste mundo. Cheio. De expectativas, de ansiedades, de inseguranças. Cheio. De problemas, de dúvidas. Cheio. De manifestações bonitas do Amor de Deus. De Deuscidências. De gestos do puro Amor. 
Vivo de sonhos, de esperanças, de expectativas. Vivo também do Amor. Tenho um coração trespassado de inseguranças e problemas. Tenho também um coração cheio de Amor, a transbordar. Quem ganha nesta batalha? Vivo de sonhos. Vivo de Amor. Acho que ganha o Amor. Esse ganha sempre!

Comentários

Mensagens populares