Highlights semanais II



O ano 2019 começou em bom, cheio  de alegria, amor, compaixão.
Afirmo cheia de confiança que esta 2ª semana do ano foi muito boa, rica em momentos que aquecem o coração.

Momento de apresentação no doutoramento... Do projecto, dos avanços, das dificuldades.. Correu bem e é para avançar! Agradeço a perseverança e confiança daqueles com quem me tenho cruzado nesta aventura académica. 
No mesmo dia uma formação das beatices, das boas! A importância da Eucaristia é grande para mim, a relação com cada momento desta celebração e as aprendizagens que tive valeram a pena. A importância da união com a comunidade, com aqueles que me acompanham. Sempre na certeza da presença daquele que nunca me abandona e que se faz presente em todos os momentos. :)
Esta semana foi marcada por um dia muito importante e especial para mim: o meu aniversário! 27 anos já cá cantam. E tenho tanto a agradecer por este dia.... À família que sempre se faz presente na minha vida e que me dá tanto! Aos colegas e aos amigos! Foi dia de trabalho, de passeio, de lanche bom, de jantar em família e terminou com aulas dançantes! O que podia pedir mais? 
Passeio por Lisboa fez parte do meu dia, porque esta Lisboa que eu amo faz parte de mim :) 
Família feliz, com todos unidos em celebração! Uma prenda/jogo para reviver a minha infância... Obrigada ao meu irmão por estes pequenos grandes gestos!  
Aula da dança para soltar os ritmos que há em mim, com direito a dançar com os colegas e a comemorar os anos a dançar, às companhias dançantes, que são muitas vezes mais especiais do que as danças em si... Obrigada!
Um agradecimento muito grande a todos os meus amigos que se uniram a mim a comemorar! Às pizzas e comidas italianas, aos brindes, às conversas, aos risos e aos postais! De registar o ano em que também eu preparei uma surpresa para os meus amigos e lhes dei um postal da minha colecção com uma mensagem personalizada. A certo ponto achei que iam dizer-me que era maluca e que aquilo era uma parvoice. Re-descubro sempre que a amizade que temos já conhece a minha estupidez natural e posso dizer que os postais foram um sucesso! Obrigada à eventos a metro por ajudar a tornar este mimo possível! Um agradecimento pela vossa presença, presentes e acima de tudo à vossa amizade! Sou muito afortunada por teres amigos especiais assim! E aos amigos dançantes que me acompanharam numa noite de salsas e bachata das boas! Foi um fim de festejo muito muito bom! 
De registar também presentes inesperados, postais que enchem o coração e que me fazem crer cada vez mais nas maravilhas que Deus me dá!
Terminei a semana com um retiro da catequese, com os adolescentes que acompanho e a quem tento dar o meu testemunho. Cansativo? Sim, é sempre. Se foi bom? Foi, vale sempre a pena, uma aposta nos outros, naqueles que me foram destinados. Um fim de semana de manifestação da presença de Deus a cada dia, a cada desafio e a certeza que cada novo dia é um recomeço na confiança que lhe devo dar. 
E de repente um plano inesperado, um convite, um filme que queria tanto ver, uma companhia das boas, que se tem mostrado especial a cada momento. Haveria lá melhor maneira de terminar uma semana tão boa?

2019 começou em grande! Os 27 anos prometem! =)

Comentários

Mensagens populares