Highlights semanais III


3ª semana do ano e a beleza da vida continua! A certeza que, mesmo no meio das tribulações do dia-a-dia, o que me faz feliz é muito maior do que tudo! És Tu que te fazes presente em todo o momento, em todas as pessoas com quem me cruzo, nas dificuldades e nas alegrias, na natureza e na beleza à minha volta. Obrigada meu Deus por esta vida tão cheia, tão rica, tão feliz!
Nesta 3ª semana é tempo de agradecer as formações, a catequese, as reuniões... Os momentos que vou dedicando à minha comunidade paroquial e onde estou ao serviço. Queixo-me muito, sim. Estou sempre com muitas ocupações e responsabilidades, sim. Mas vale tudo a pena, faço-o porque sou chamada a servir, a dar testemunho.
Agradeço nesta semana o inicio de um novo projecto na minha vida, ser voluntária no Creative Mornings Lisboa. Acho que vai ser uma excelente experiência e uma oportunidade de crescer e aprender.
A semana terminou com o encontro de formação LMC, em Viseu. Sobre Comboni, sobre a espiritualidade comboiara e sobre o que manteve Comboni firme na sua missão. Foi muito intenso, muito cheio, mas muito, muito bom. Trouxe dúvidas, trouxe inquietações, trouxe caminho. Acima de tudo isso. Caminho. E trouxe testemunhos bonitos de quem está na missão. Agradeço este fim de semana.
Agradeço também e sempre os amigos, as conversas, as pessoas que vou tendo comigo na semana. Agradeço a paciência, a tolerância, a tranquilidade, a parvoíce, as angustias e os risos. Agradeço as partilhas em horas tardias, os audios, os smiles. Sou muito rica porque tenho um tesouro muito grande de amigos que guardo no coração. Não me consigo cansar de os agradecer. 

3ª semana do ano, em modo positivo, confiante e feliz. Que assim continue :)

Comentários

Mensagens populares