"Nobody speaks to God these days"

"Nobody speaks to God these days
Nobody speaks to God these days
I'd like to think he's looking down and laughing at our ways
Nobody speaks to God these days"

Maybe It's time, Bradley Cooper


Fui ver o "A star is born" com a Lady Gaga e o Bradley Cooper há uns dias. Já o queria ver há algum tempo e as coisas proporcionaram-se. Gostei muito do filme, gostei da imagem, da história, dramática mas muito real, gostei dos actores (surpresa para a Lady Gaga) e gostei muito das músicas. Passei a semana a "viciar-me" na banda sonora e o Maybe it's time marcou-me de uma maneira... mexeu mesmo comigo, tem mexido.
A certo ponto diz "nobody speaks to God these days". E isto bateu forte no meu coração, trespassou-o mesmo! Ninguém fala para Deus.... pouca gente fala com Deus... tantas vezes eu não falo com Deus... Bolas! Serviu-me a carapuça, de tantas vezes que me esqueço de lhe falar, de lhe dizer olá, de lhe agradecer, de o escutar, de lhe dar oportunidade... E depois doeu-me perceber isto, constatar isto... que ninguém fala com Deus... Somos mal agradecidos. Ele fez e faz tudo por nós, deu-nos a beleza na Natureza, o Amor nos outros e a oportunidade de sermos seus Filhos. 
Que consiga ser dos que falam com Ele, sempre, em tudo no meu dia. Não só para agradecer as coisas maravilhosas que faz na minha vida, não só para pedir coisas grandes, concretizações de sonhos ou ajuda nas dificuldades. Que seja sempre, desde a manhã de um novo dia que começa, ao pão que tenho na mesa, às pessoas que se cruzam comigo, às cruzes que vou carregando e que me fazem ir crescendo. Que seja sempre, em tudo. 

Comentários

Mensagens populares