Highlights semanais V



A 5ª semana deste ano chegou sem tréguas. Trouxe gripes e alguma agitação ao meu mundo mas nada que não se aguente, que não se ultrapasse. No meio de alguns turbilhões de emoções e de coisas que podem vir a ser problemas, talvez, um dia, num futuro que não se sabe se está perto, houve ainda um mundo de coisas boas, tão boas, que enchem o coração!
Começou com uma reunião das boas, cheia de entusiasmo no projecto que estou a desenvolver. Começo a sentir-me mais envolvida e motivada a cada dia que passa e é tão bom apaixonar-me por este projecto em que acredito!
Teve também um terço missionário na minha paróquia, rezar a Maria, a rainha das missões, foi um bom inicio de ano missionário. Nada como a nossa Mãe para guardar aquilo que nos vai no coração, os povos, as pessoas que sofrem, os missionários. Todos, tudo e sempre em missão! 
Agradeço cada momento em comunidade, cada pessoa com quem me vou cruzando e com quem vou caminhando. Mesmo quando perco a paciência, mesmo quando estou saturada e cansada de certas coisas.... Caminho.. e não caminho sozinha. É bom ser comunidade. É bom fazer parte. 
E fui brindada com uma "nerdisse" das boas, para animar 4 dias de cama.... Maratona de harry potter's directamente da Netflix! Fresquinhos, fresquinhos! Sempre tão bons, reconfortantes, fazem-me sempre viajar, fazem-me sempre sorrir.  Foi bom! :)
E esta semana teve também momentos de ode às amizades, aos amigos de sempre, aos novos, aos afilhados! Mais um restaurante italiano na lista, um jantar animado e em boa companhia, como deve ser. Uma ode às conversas partilhadas, aos risos, aos audios, às partilhas, às alegrias partilhadas, e às mágoas também. Um amigo atura com cada coisa... Obrigada aos meus amigos! A um jantar em casa dos afilhados, uma ode ao casamento, às novas famílias, ao amor partilhado, às viagens, aos planos, aos jogos de tabuleiro. 
À volta da mesa passa-se sempre tanta coisa. E é tão bom! Que a vida assim continue, boa, cheia, rica em amor, amigos, alegrias e tristezas. Que nos constroem, que me constroem. Que me fazem crescer a cada dia. E a certeza de que o caminho se faz caminhando e que nunca, nunca estou sozinha. Há alguém que anda sempre de braço dado com o meu coração. Haverá alegria maior do que esta? 

Comentários

Mensagens populares